Parceria OK! teleseguros/DECO

Os associados da DECO podem agora beneficiar de vantagens nos seguros automóvel e multirriscos habitação da OK! teleseguros. O protocolo OK! teleseguros/DECO oferece um desconto mínimo de 10% no prémio, condições revistas e mediação de conflitos pela DECO.

A DECO analisou as propostas de seguro automóvel e de moto de várias seguradoras e selecionou a OK! teleseguros como a companhia com as condições mais vantajosas nalguns segmentos.

Daqui nasceu o protocolo OK! teleseguros/DECO, que permite contratar com desconto vários níveis de cobertura para os produtos OK! Automóvel, OK! Família e OK! Motos. Os associados da DECO que adiram a um destes produtos terão um desconto mínimo de 10% sobre o preço base. De acordo com a DECO, se os associados juntarem vários seguros numa só apólice, o desconto pode ir até aos 20%. A DECO assegura a revisão anual das condições da parceria.

Para além dos descontos nas apólices, o protocolo DECO/OK! teleseguros inclui a revisão pela DECO do contrato da seguradora, com vista a garantir a sua simplicidade e clareza, a mediação com a OK! teleseguros de eventuais conflitos contratuais, a cedência de um veículo na oficina recomendada em caso de acidente com danos no veículo e garantias adicionais em caso de perda total do veículo.

Para verificar se as condições são vantajosas, pode efetuar uma simulação no site da seguradora indicando o código PROTDECO ou através do telefone 808 21 20 01 (2.ª a 6.ª feira, das 8:30 às 22 horas), referindo que é associado da DECO.